quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quando o corpo fala... *


Se minhas lágrimas pudessem lhe falar, iriam contar-lhe segredos de amores passados e esperanças que se foram... Discursariam sobre momentos que ainda não foram superados e que ainda causa imensa dor... Se meus olhos pudessem dizer, lhe explanariam sobre as coisas tristes que presenciaram e que lhes marcaram a alma e que ficaram gravadas também ao coração.. Falhar-lhe-ia das dores, do sofrimento por amores e iriam suspirar ao lembrar que presenciaram outros olhos, doces, a lhes fitar... Se meu corpo todo pudesse lhe contar, iria com tremores dizer-lhe que meus braços sentem sua falta, desejam estar envoltos em seu corpo, apertando-lhe contra o peito, trazendo-lhe mais para perto... Meu corpo lhe falaria como sente falta, de estar todo misturado em ti, disserta-lhe-ia sobre as lembranças dos encontros e dos desejos contidos que foram escondidos para depois vivenciar... Ahh...Se meu coração pudesse gritar, grita-lhe-ia para voltar... para acalmar toda essa fúria, retirar toda essa tristeza e acabar com toda angústia... Você se foi da minha vida deixando um vazio, calando-me a alma...Resta-me agora, a vontade de silenciar a saudade que insiste em falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário