segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prima-irmã, o amor da minha vida!


Como não pensar em você?Como não precisar de você?Como continuar convivendo sem você?Não existe resposta pra nenhuma dessas perguntas.E sabe por que?Porque nada tem sentido sem você.A saudade está muito forte e cada vez mais aumenta,tudo que eu queria era te ter ao meu lado, PELO MENOS pra SEMPRE.Cada dia a dor me sufoca mais, e choro ao lembrar do teu sorriso lindo quando me via chegar, do teu abraço carinhoso, dos teus xeros, do teu jeito de ser, eu choro ao lembrar de mim,porque metade de mim é você. :/
'' Nem sei porque você se foi,
quantas saudades eu senti
e de tristezas vou viver...
aquele adeus não pude dar,
você marcou na minha vida,
VIVEU,MORREU na minha história
chego a ter medo do futuro
e da solidão que em minha porta bate..
e eu,gostava tanto de você ''
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário