terça-feira, 7 de setembro de 2010


Eu um dia imaginei-me feliz...praia, sol, e solidão.
Pensava eu, que eu tinha tudo, quando eu não tinha NADA.
Mas será que eu estava certa? ou será que eu estava errada?
''Isso,só o tempo pode dizer''. Acho que o tempo tem tantas outras coisas pra se encarregar, eu não deveria cobrar tanto, porque eu deposito minha vida nele! Espero no tempo, ou espero em Deus? E a minha única certeza é que eu espero em Deus. Tempo não cura, tempo não faz esquecer, tempo não tem dom nenhum, tempo é só tempo e ponto. Tempo é algo que ou te faz esperar, ou você tem que correr contra o próprio. Eu sinceramente, não estou afim de nenhuma dessas alternativas. Estou cansada..Cansada de querer parar o tempo. ''Eu sou feliz...praia,sol e solidão!'' Será que isso é ser feliz realmente? Você é feliz sozinho? Talvez eu seja... Como diz aquele ditado : ''antes só,do que mal acompanhado'' A felicidade não depende de ninguém,depende só de você. E se você não correr atrás, você não vai ser feliz. Esqueça o tempo, ele pode ser o seu pior inimigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário