quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ser ou não ser, depende de você!


São tantas coisas que nos fazem pensar em sermos o que nós somos...frases, textos, pensamentos, reflexões, mas NENHUMA afirma verdadeiramente a realidade! não somos o que dizemos que somos, não somos o que pensamentos ou as atitudes que tomamos, não sei dizer o que tu és, nem o que eu sou. Posso dizer, com muita certeza que não quero que me digas quem eu sou ou quem tu és, mas quero atitudes suas que provem o valor que as pessoas tem pra ti, quero que tu vivas achando que nada é pra sempre e que tu tenhas toda a felicidade. MAS, nem tudo é como a gente quer,não é mesmo? não temos amores que queremos, não temos amigos verdadeiros que queremos, não temos pessoas simples e humildes que o mundo ta precisando, não temos NA-DA, absolutamente, NA-DA que seja uma atitude que cresça este mundo. Mundo cruel, injusto e infamo. Na realidade eu não estou nem aí pra nada! muito menos para você. É quando eu digo que simpatia não combina com a minha pessoa, com a minha personalidade, e não combina. Loucos? Loucos sabem realmente que mundo é esse, e que atitudes tomar. Pessoas sãs? não sabem nada e acham que sabem de tudo. tsc tsc, é lamentável ! Você só precisa crescer sua mentalidade e apostar que o destino é algo que Deus traça, não você. Você não sabe se vai ser o mesmo amanhã, então não me venha com '' eu sei quem eu sou '' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário