terça-feira, 29 de março de 2011

Eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito.

De repente, você percebe que tudo que é realmente seu, mesmo que demore, mesmo que apareça vários obstaculos, só o que for realmente mesmo, volta para você. E é tão bom saber que você continuou acreditando,crendo que voltaria, para no final a sensação ser a melhor possível: A felicidade! mil beijos pra vocês, continuo feliz. *-*

sábado, 26 de março de 2011

Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.

Mais do que doce, é saber que tudo se move a nossa volta, tudo se transforma e, até mesmo quando nos recusamos a acompanhar a dança da vida, sem percebermos, ela nos tira pra dançar, nos envolve com um ritmo novo.
Felicidade transbordando hoje! ownnnnn to felizzzz

quinta-feira, 24 de março de 2011

Livrai-me Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor!

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos."

(Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Doía. Continua doendo. Ainda não acabou. Passa, passará!

“Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”

Caio F. Abreu

Deixa... Deixa entrar! Tudo tem seu tempo certo, e é isso que tem que acontecer, qualquer coisa a gente inventa a felicidade.
"Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas , mas minhas. Eu preciso de muito silêncio e concentração para dizer todas as coisas que eu tinha pra te dizer, olha, antes de você ir embora eu quero te dizer que.”

Caio.. Ah, GRAAANDE Caio Fernando Abreu!
Vocês vão ler muito frases dele por aqui... Mas também vou buscar postar mais vezes e se eu estiver com uma inspiração relevante,até crio umas frases aqui!
Sou fascinada por Caio,se ele ressucitasse,eu me casaria com ele.

beeeeijos;*